A Biochem, empresa multinacional alemã de aditivos, apresenta o Bronchovest®

A Biochem, empresa multinacional alemã de aditivos, apresenta o Bronchovest®, elaborado com óleos essenciais de alta biodisponibilidade sua formulação que contêm extratos purificados de “Eucalyptus globulus” e “Mentha arvensis” associado aos cristais de mentol, tem como objetivo reduzir a produção e acúmulo de muco no trato respiratório, melhorando a circulação promovendo melhor oxigenação e aliviando sintomas respiratórios causados por agentes que acometem o trato respiratório dos animais.

O uso de óleos essenciais presentes no Bronchovest® garante maior produtividade, melhor bem-estar animal e redução nos custos de produção por promover maior saúde e menor incidência de enfermidades garantindo um rebanho mais saudável.

As doenças respiratórias em bezerros e leitões são consideradas uma das doenças mais graves em termos de perdas econômicas, devido a parâmetros de produção mais baixos e custos de intervenções veterinárias. As doenças respiratórias também são de grande importância nos suínos, pois apresentam uma morbidade que varia entre 10% e 40%, com uma mortalidade de até 15%.

Para reduzir esses números, a Biochem apresenta Bronchovest, que fornece uma formulação bem equilibrada de óleos essenciais para apoiar o trato respiratório dos animais de produção com as seguintes funções:

  • Facilita a respiração em caso de doenças respiratórias, e após o tratamento
  • Aumenta o apetite
  • Estimula a defesa natural do corpo
  • Fornece suporte em caso de estresse térmico
  • Manuseio flexível através de água potável, ou aplicação de spray
Compartilhar