Biochem abre as portas da sua fábrica na Alemanha para distribuidor da América Central e Mexico

Biochem abriu as portas da sua fábrica em Lohne, na Alemanha para receber os executivos do Grupo ASEAL, demonstrando todo o potencial da empresa fundamentado na ampliação da ação comercial na região da América Central e México. Com uma área de 4500 m2 após a expansão das instalações, a linha de líquidos voltou para a sua área anterior, com maior capacidade de produção e dando mais flexibilidade para o envase dos produtos.

O remanejamento da fábrica permite agora que os produtos tenham tamanhos variados, desde 500 ml até 25 mil litros. Além disso, o misturador inicial de 1000 litros vai ser usado na planta piloto, permitindo testes, tanto de inovações quanto de escalonamento.

Grupo ASEAL é distribuidor da Biochem na América Central e México, estão presente em 9 países com mais de 200 funcionários, visitaram a planta da fábrica no processo de consolidação da parceria entre as empresas.

Na visita estavam presentes Sr. Atilio Carbo e equipe de gestores da empresa do México e América central e por parte da Biochem com Jonas Loutfi (Gerente Biochem para a América Latina), Patricia Versuti (TSM Brasil) e Renato Barbosa (Gerente Biochem Sul Brasil).

Compartilhar