Biochem apresenta BronchoVest

Formulação criada com óleos essenciais apoia o trato respiratório.

A Biochem apresenta ao mercado sua solução para problemas respiratórios dos animais de produção, o BronchoVest. Formulado com diferentes óleos essenciais naturais, ele tem o objetivo reduzir a produção e o acúmulo de muco no trato respiratório, melhorando a circulação, promovendo melhor oxigenação e aliviando sintomas respiratórios causados por stress térmico e agentes que acometem o trato respiratório dos animais.

A presença de cristais de mentol do BronchoVest proporciona maior conforto aos animais, sem promover consumo excessivo de água, que pode ser prejudicial devido ao aumento da umidade no ambiente.

BronchoVest é um produto formulado com ingredientes naturais à base de água, livre de álcool e/ou resíduos oleosos. Ele deve ser aplicado via água de bebida em sistema de pulsos ou pode ser pulverizado no ambiente. Devido aos ingredientes naturais e processos de alta qualidade da Biochem, pode ser utilizado sem problemas de carência.

O BronchoVest é um produto trabalhado em mais de 15 países, proporcionando grande segurança em seus resultados e benefícios.

Biochem Foto Paulo Oliveira 1“O uso de óleos essenciais com foco no sistema respiratório garante maior produtividade, melhor bem-estar animal e redução nos custos de produção por promover maior saúde e menor incidência de enfermidades, garantindo um rebanho mais saudável. A produção sustentável é um objetivo a ser trabalhado por todos, promovendo ganho econômico da cadeia produtiva, menor uso de recursos naturais e maior cuidado com o meio ambiente e o bem-estar animal”, revela Paulo Oliveira, diretor da Biochem Brasil.

O uso de novas tecnologias promove conhecimento e crescimento e, por este motivo, a Biochem do Brasil convida todos os técnicos envolvidos na produção de proteína animal a conhecer suas soluções.

Para mais informações, visite o site da Biochem – www.biochem.net

Informações para a imprensa:

F2 Assessoria de Imprensa

Fabiana Freitas – 19 99127.3033

fabiana@f2.jor.br

Compartilhar