Biochem apresenta seu novo Gerente Técnico de Aves

Murilo Mora de Assis será responsável pelo mercado LATAM.

O time LATAM da Biochem está crescendo e conta a partir de agora com o apoio do Zootecnista Murilo Mora de Assis, que passa a ser Gerente Técnico de Serviços.
Murilo é formado pela Unesp Jaboticabal, tem experiencia de 7 anos em frangos de corte e matrizes pesadas. Tem experiencia na elaboração, implementação e avaliação de protocolos de testes a campo, avaliação de estratégias nutricionais e sanitárias  e aditivos zootécnicos. Ainda tem experiencia em avaliação de desempenho de qualidade intestinal, desempenho zootécnico e rendimento de carcaça no abatedouro, buscando entender a viabilidade econômica de cada um deles dentro da realidade de campo da empresa.
Murilo ainda tem experiencia em testes de avaliação técnico-econômica de ingredientes alternativos à dupla Milho – Soja em Rações de aves de corte.

“Murilo vem agregar conhecimento de campo à nossa equipe, apresentando soluções de grande valia aliados aos nossos produtos, gerando possibilidades ainda maiores de ganhos e resultados aos nossos clientes”, revela Paulo Oliveira, Diretor da Biochem LATAM.

Compartilhar