Biochem apresenta soluções para desafios entéricos no OVUM 2022

om palestra técnica a clientes, empresa inicia trabalhos na América Central de forma intensa.

A Biochem tem muito que comemorar esta semana. Com sua participação na OVUM, um dos mais importantes eventos de avicultura mundial, deu início a seus trabalhos na América Central, especialmente em Honduras, Guatemala, Costa Rica e El Salvador.

Os trabalhos serão intensificados com a presença do Grupo Aseal, distribuidor para esta região e que já está preparado para assumir negócios com monogástricos e ruminantes.

Ainda dentro da semana da OVUM, a Biochem realizou um jantar técnico, com palestra realizada pela Dra. Monica Florez, Gerente Técnica da empresa, focando nas estratégias que temos para reduzir os desafios entéricos e respiratórios em aves.

O programa de saúde avícola da Biochem conta com três produtos, que trabalham em sinergia para um melhor resultado – HatchGel®SP, B.I.O.Sol e Bronchovest®. HatchGel®SP e B.I.O.Sol atuam de forma intensa na área entérica e Bronchovest® controla os sintomas respiratórios, garantindo cobertura total aos animais.

“Atualmente, várias estratégias de alimentação, incluindo probióticos, circulam para prevenir as disbioses intestinais com confiança e apoiar a saúde intestinal, o desempenho animal, e o bem-estar geral. A Biochem acredita que sua linha possa auxiliar ao máximo o produtor, garantindo animais com qualidade e mantendo o máximo de resultados para cada animal produzido”, revela Paulo Oliveira, diretor LATAM da Biochem.

Para mais informações, visite o site: www.biochem.com ou as nossas redes sociais.

Informações para a imprensa:

Fabiana Freitas

fabiana@f2.jor.br

(19) 99127.3033

Paulo Ferrari Viarti

paulo@f2.jor.br

(16) 98169.2932

Compartilhar