Biochem intensifica seu foco de saúde intestinal participando da IPPE 24

Empresa estará com sua equipe LATAM e terá estande para contato com clientes e distribuidores

A Biochem, empresa alemã com mais de 35 anos de experiência confirmou sua presença no maior evento de avicultura do mundo, a IPPE, que acontece entre os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro de 2024, em Atlanta, GA.

Ciente dos desafios e oportunidades que o mercado avícola vem enfrentado, a empresa vai apresentar seu portfolio de soluções, que auxiliam tanto a nutrição quanto a saúde dos animais.

Para o evento, serão apresentados os produtos:

BronchoVest® é elaborado com óleos essenciais de alta biodisponibilidade sua formulação que contêm extratos purificados de “Eucalyptus globulus” e “Mentha arvensis” associado aos cristais de mentol, tem como objetivo reduzir a produção e acúmulo de muco no trato respiratório, melhorando a circulação promovendo melhor oxigenação e aliviando sintomas respiratórios causados por agentes que acometem o trato respiratório dos animais.

TechnoSpore® é um novo aditivo alimentar da cepa probiótica Bacillus coagulans. Ele foi desenvolvido para enfrentar os desafios práticos da produção de monogástricos. O produto melhora o estado de saúde de seus animais com uma eficácia abrangente contra bactérias patogênicas e atua como um impulsionador do desempenho probiótico, comprovado sob várias condições ambientais. Tudo isso garantindo um melhor desempenho, menor custo de produção e maiores lucros.

O uso combinado dos dois produtos acima auxiliam os produtores a cuidar melhor da saúde das aves, de maneira linear e contínua.

B.I.O.Tox® é um adsorvente de micotoxina, comação comprovada e fácil manuseio. Com relação à velocidade de ação, o produto está no topo de sua classe. Age rapidamente e protege a saúde dos seus animais e de seu negócio.

A linha E.C.O.Trace®, composta pelos glicinatos de cobre, ferro, manganês e zinco, apresenta-se como opção segura para o fornecimento de microminerais para animais de produção e de companhia, aumentando a eficiência de absorção e a biodisponibilidade metabólica dos minerais. Ela foi desenvolvida com o objetivo de reduzir as interações negativas dos microminerais inorgânicos livres no intestino dos animais.

B.I.O.Sol é um produto em pó, que possui alta concentração de betaína anidra, que possui poder osmótico, ou seja, ajuda a reter água nas células intestinais, evitando assim a desidratação e preservando a integridade intestinal. A cepa probiótica presente no B.I.O.Sol é o Enteroccocus faecium, uma bactéria ácido lática que estabiliza a microbiota atuando por exclusão competitiva, ou seja, coloniza rapidamente as células epiteliais do intestino, competindo por espaço e por nutrientes com bactérias patogênicas. Além disso, esse probiótico produz ácido lático eficientemente, que reduz o pH do meio e modula a microbiota intestinal.

“O cuidado com o bem-estar e saúde das aves é de extrema relevância, e a qualidade do plantel depende de soluções que auxiliem o produtor em todos os momentos. A Biochem apresenta diferentes produtos que são importantes para manter animais cada vez melhores”, revela Paulo Oliveira, Diretor da Biochem Brasil.

O uso de novas tecnologias promove conhecimento e crescimento e por este motivo a Biochem do Brasil convida a todos os técnicos envolvidos na produção de proteína animal a conhecer suas soluções no stand A955

16 11 14 aba messe 1
Compartilhar