Biochem participa do IPVS

A Biochem apresentou o estudo sobre o uso de aditivos alimentares usados para complementar a nutrição de leitões no IPVS2022.

A Biochem participou do maior evento científico da suinocultura mundial, o International Pig Veterinary Society (IPVS), que retornou ao Brasil, após 34 anos.

Com o tema “Novas perspectivas da suinocultura: biossegurança, produtividade e inovação”  o IPVS2022 ocorreu entre os dias 21 e 24 de junho no Rio de Janeiro e a empresa apresentou um paper técnico “Low birth weight piglets show reduced mortality and antibiotic treatment with Piglet Protector®”.
 
O gerente Técnico Vinicius Cambito apresentou o estudo sobre o uso de aditivos alimentares usados para complementar a nutrição de leitões, com o uso dos produtos Biochem, Bimulac® Pre e Piglet Protector®, auxiliando no ganho de peso dos animais que foram alimentados por meio de substitutos de leite nos bebedouros.
A Biochem tem uma linha completa de produtos que auxiliam o produtor a ter mais rentabilidade com menos investimento financeiro. No fim das contas, o uso de aditivos gera ganho e resultado excepcionais nos animais.
Compartilhar