Biochem participa do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura 2022

Empresa alemã vai apresentar seu Programa de saúde intestinal para suínos.

Biochem estará presente no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, em Chapecó, SC. Na ocasião, a empresa de origem alemã apresentará seu Programa de saúde intestinal de suínos, com os produtos TechnoSpore® e BronchoVest®.
 
BronchoVest® é formulado com diferentes óleos essenciais naturaisque tem como objetivo reduzir a produção e acúmulo de muco no trato respiratório, melhorando a circulação promovendo melhor oxigenação e aliviando sintomas respiratórios causados por stress térmico e agentes que acometem o trato respiratório dos animais.
 
A presença de cristais de mentol do BronchoVest® promove maior conforto aos animais, sem promover consumo excessivo de água o que pode ser prejudicial, devido ao aumento da umidade no ambiente. O produto deve ser aplicado via água de bebida em sistema de pulsos ou pode ser pulverizado no ambiente.
 
BronchoVest® é um produto trabalhado em mais de 15 países o que nos dá uma grande segurança em seus resultados e benefícios.
 
Já o TechnoSpore® é um aditivo para rações inovador, produzido com a cepa probiótica comprovadamente eficaz Bacillus coagulans DSM 32016 que possui as características benéficas das bactérias ácido-láticas e bactérias formadoras de esporosTechnoSpore® oferece uma solução de gestão da saúde intestinal para animais monogástricos.
TechnoSpore® pode ser usado em rações fareladas e/ou peletizadas, incluído em núcleos ou premix e é compatível com outros aditivos para rações, como ácidos orgânicos, antibióticos e coccidiostáticos. Além disso, garante bem-estar geral e, portanto, potencial de desempenho de ganho de peso diário e taxa de conversão alimentar, com melhora na saúde intestinal e segurança alimentar ao inibir uma ampla gama de patógenos.
 
Compartilhar