Biochem participa do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

Empresa alemã apresentará soluções de sanidade de suínos

A Biochem, empresa alemã que desde 1986 desenvolve produtos e tecnologias para o mercado de produção animal com aditivos de alta qualidade e desempenho, estará presente na edição 2023 do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que acontece entre os dias 08 e 10 de agosto, em Chapecó, SC.

Durante o evento, a empresa estará com seu time técnico/ comercial em seu stand, apresentando seus aditivos para suínos. BronchoVest® e Technospore® serão os principais produtos apresentados, com resultados sanitários e zootécnicos comprovados.

TechnoSpore® é um probiótico 2 em 1 exclusivo que combina as vantagens dos probióticos à base de Bacillus e bactérias lácticas (BAL) para modular positivamente a microbiota intestinal, incluindo a supressão de bactérias patogênicas.

Através dos estudos com TechnoSpore® para suínos, comprovamos sua eficácia em modular beneficamente a microbiota intestinal de leitões, através do aumento das concentrações de bactérias benéficas e redução de patogênicas, incluindo supressão efetiva de Escherichia coli. Além disso, TechnoSpore® modulou beneficamente a imunidade e melhorou os parâmetros de desempenho zootécnico de leitões em fase de creche.

Já BronchoVest® é um produto elaborado com óleos essenciais de Eucalyptus globulus e Mentha arvensis associado aos cristais de mentol, de alta qualidade e concentrações de princípios ativos. Os ingredientes de BronchoVest® atuam em sinergismo, com ação antimicrobiana, antinflamatória, calmante e descongestionante, reduzindo a produção e acúmulo de muco no trato respiratório. Assim, BronchoVest® promove redução de problemas respiratórios, promovendo maior bem-estar e saúde respiratória aos animais.

O produto possui eficácia comprovada no desempenho de suínos em fases de lactação, creche, crescimento e terminação.

Para mais informações, visite o nosso estande 07 no espaço da feira, bem próximo à entrada à direita.

Compartilhar