Biochem realiza ação focada em saúde intestinal para avicultura paulista

Empresa apresentou soluções para desafio respiratórios e entéricos em palestra para os avicultores de Bastos, SP

A Biochem apresentou seu Programa de saúde intestinal para os avicultores de Bastos, interior de São Paulo em evento realizado no dia 18 de agosto. O evento, realizado pela NB 21, responsável comercial da Biochem no estado de São Paulo, juntamente com a parceira Nutrigallis, representante técnica comercial na região.

O Gerente técnico da Biochem, Vinicius Cambito falou sobre os desafios respiratórios e entéricos na avicultura e as soluções que a Biochem possui para esse problema, com seu combinado de produtos: TechnoSpore® e Bronchovest, que auxiliam os produtores a cuidar melhor da saúde das aves, de maneira linear e contínua.

TechnoSpore® é um novo aditivo probiótico da cepa Bacillus coagulans DSM32016). Ele foi desenvolvido para enfrentar os desafios práticos da produção de aves e suínos. O produto promove melhor saúde intestinal através da modulação da microbiota fazendo com que o plantel tenha uma melhor produtividade o TechnoSpore® tem várias comprovações de sua eficácia e resultados em monogástricos.

Tudo isso garantindo um melhor desempenho, menor custo de produção e maiores lucros.

Já BronchoVest® é elaborado com óleos essenciais de alta biodisponibilidade sua formulação que contêm extratos purificados de “Eucalyptus globulus” e “Mentha arvensis” associado aos cristais de mentol, tem como objetivo reduzir a produção e acúmulo de muco no trato respiratório, melhorando a circulação promovendo melhor oxigenação e aliviando sintomas respiratórios causados por agentes que acometem o trato respiratório dos animais.

“É essencial falar das soluções que a Biochem tem a respeito dos desafios que os avicultores possuem nas suas produções. Com isso, podemos ajuda-los a manter as aves mais saudáveis e dando mais lucros, apresentando melhores resultados”, revela Vinicius Cambito.

Compartilhar