Biochem apresenta programa de sanidade para pintinhos

Os primeiros dias de vida são essenciais para a qualidade dos animais.

A Biochem do Brasil apresenta seu programa de sanidade para pintinhos, aliando os produtos HatchGel®SP e B.I.O.Sol. Os dois juntos ampliam os resultados, apoiando o sistema imunológico, além de apoiar a eficácia dos componentes ativos no intestino.

HatchGel®SP SP é um produto de aplicação em gel, para pintinhos ainda no incubatório. Seu sistema atua como transportador ideal para substâncias aplicadas via oral, como aditivos ou vacinas. HatchGel®SP tem efeito imunoestimulante, como estabilizador de água e protetor de vacina, além de efeito de coloração verde, para ser notado na aplicação.

HatchGel®SP tem a coloração verde, que permite que os pintinhos se atraiam e auto inoculem.

Já B.I.O.Sol é um produto probiótico, que quando aplicado no primeiro dia de vida dos pintinhos promove a colonização do trato digestivo com bactérias benéficas e reduz taxas de mortalidade na primeira semana pós eclosão, promove melhora na uniformidade do lote e redução de mortalidade. O produto melhora a conversão alimentar, com aumento do peso do abate das aves.

B.I.O.Sol dá suporte precoce de flora intestinal saudável, prevenindo a diarreia e reduzindo o uso de antibióticos.

O sachê de 100g de HatchGel®SP dissolvido e 2,5 litros de água + 200g de B.I.O.Sol diluído na mistura de HatchGel®SP e água garantem proteção para 10 mil pintinhos.

Para mais informações, visite o site da Biochem – www.biochem.net

Informações para a imprensa:

F2 Assessoria de Imprensa

Fabiana Freitas – 19 99127.3033

fabiana@f2.jor.br

Compartilhar